Trocas e devoluções

1. Arrependimento

Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto (passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados).

Caso não seja um produto personalizado e não esteja com defeito, mas você queira fazer a devolução ou troca, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail doisbesdesign@gmail.com em 7 dias após o recebimento da encomenda (passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados) e realizar o envio do produto para o nosso endereço.

Para efetuar a troca ou devolução do produto, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

Vamos analisar o produto e caso esteja tudo certo, cancelaremos ou trocaremos o produto.
Não cobriremos o valor de reenvio.

2. Defeito

Caso seu produto esteja com defeito ou com erro de digitação por parte da nossa equipe, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail doisbesdesign@gmail.com em 7 dias após o recebimento da encomenda e realizar o envio do produto para o nosso endereço.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

Vamos analisar o produto e caso esteja tudo certo, reenviaremos um novo produto ou cancelaremos a compra conforme a sua necessidade.
Cobriremos os valores de reenvio e do novo produto.