Precisa de uma ajudinha?
Veja abaixo algumas dúvidas frequentes ou nos mande um e-mail para doisbesdesign@gmail.com

Como comprar os produtos?
A compra deve ser feita pelo site. Nós não temos loja física e nem vendemos nossos produtos em papelaria.

Como faço para personalizar o meu produto?
Nos produtos onde é permitida a personalização, você deverá informar os dados na página de cada produto.
*Certifique-se que os dados estejam corretos, não nos responsabilizamos por erros de digitação por parte do cliente.

Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito (podendo dividir em 2x sem juros), boleto e débito online. Todas as transações são feitas pelo PagSeguro atráves do checkout transparente em nosso site.

Qual a forma de envio?
Enviamos somente pelos Correios, pelo PAC, SEDEX ou Carta registrada para produtos com menos volume e peso, ou retirada em Santa Rosa, Niterói.

Qual o prazo para entrega?
O prazo para a produção é de 10 dias úteis, podendo ser enviado antes + o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a sua localidade. Ao inseir seu cep e escolher o frete, você verá o prazo de entrega ao lado.
O prazo de entrega após o produto ser enviado é de responsabilidade dos Correios.

Posso acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, a próxima atualização será o código de rastreio dos Correios. É importante se atentar ao acompanhamento da entrega, pois os Correios só realizam duas tentativas de entrega e caso não haja sucesso, a encomenda volta para o remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
Caso haja roubo ou extravio, nos responsabilizaremos pelo o reenvio de um novo produto sem custo adicional.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Defeito
– Caso seu produto esteja com defeito, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail doisbesdesign@gmail.com em 7 dias após o recebimento da encomenda.
– Realizar o reenvio do produto pelo nosso endereço.
– Vamos analizar o produto e caso esteja tudo certo, reenviaremos um novo produto ou cancelaremos a compra conforme a sua necessidade.
– Cobriremos os valores de reenvio e do novo produto.

2. Devolução
– Caso o produto não esteja com defeito, mas você queira fazer a devolução e solicitar o cancelamento do produto, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail doisbesdesign@gmail.com em 7 dias após o recebimento da encomenda.
– Realizar o reenvio do produto pelo nosso endereço.
– Vamos analizar o produto e caso esteja tudo certo, cancelaremos a compra.
– Não cobriremos o valor de reenvio.

PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU CANCELADOS.